O delegado Marcelo Cavalcante, afirmou que por volta das 11 horas, a Polícia Civil de Macajuba tomou conhecimento de um homem suspeito de estar portando arma de fogo, oportunidade em que o IPC Geraldo, acompanhado da EPC Erondina
A adolescente foi morta covardemente / Fotos Ruy Barbosa Noticias
Aelson Nunes Laranjeiras, conhecido comol Nenenzinho ou Nem foi preso em flagrante na manhã deste domingo, por volta das 11 horas, no município de Macajuba. Ele é acusado de estuprar e matar com seis tiros a adolescente B.B.M, 16 anos, na madrugada do mesmo dia, no município de Ruy Barbosa.
Na delegacia, o traficante homicida confessou ter assassinado a adolescente pelo fato da mesma estar devendo dinheiro de drogas referente à maconha que ele trazia para Ruy Barbosa, para que a menor vendesse, alegando que esta estaria lhe devendo R$400,00 (quatrocentos reais) de droga.
O delegado Marcelo Cavalcante, afirmou que por volta das 11 horas, a Polícia Civil de Macajuba tomou conhecimento de um homem suspeito de estar portando arma de fogo, oportunidade em que o IPC Geraldo, acompanhado da EPC Erondina, os quais informaram ao delegado Almir Góes, de Macajuba, que solicitou que fizessem um levantamento do local e do suspeito.
“Os investigadores, entraram em contato conosco, informando toda a situação, o qual se deslocou para o povoado São José, e juntos localizaram e prenderam em Flagrante Delito o autor Aelson Nunes Laranjeiras, vulgo Nenenzinho ou Nem, o qual estava no momento da ação portando um revolver calibre 38, marca Taurus, numeração raspada e um revolver, calibre 32, marca Taurus, com numeração evidente”, frisou o delegado Marcelo a Imprensa local.
A Covardia
No inicio da manhã deste domingo (22), por volta das 06 horas da Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa-BA, tomou conhecimento que havia o corpo de uma adolescente sem vida na região do Calindé II, na localidade conhecida como Chapéu do Gato.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e uma equipe da Delegacia se deslocou ao local, constatando o fato, identificando o corpo da menor B. B. M, de 16 anos, a qual se encontrava com as vestes na altura do joelho, onde a vitima foi abusada sexualmente antes de morrer.