quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Padre e outras três pessoas são presas por desvio de dinheiro da igreja em Guarapuava-PR


Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação. Que país é esse? (Legião Urbana)
O Núcleo do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em Guarapuava deflagrou, nesta quarta-feira (19 de novembro de 2014), a Operação Sacrilégio. Os motivos são supostas apropriações de recursos do Setor de Obras da Mitra Diocesana, órgão responsável por construções para a Igreja Católica no Município.
A Justiça da Comarca decretou a prisão temporária, por cinco dias (prazo renovável), de quatro pessoas (dentre as quais um padre). Segundo as investigações, o grupo teria se reunido para desviar dinheiro do Setor, apresentando na prestação de contas notas “frias” e superfaturadas.
Também foram expedidos sete mandados de busca e apreensão, cumpridos nas residências dos investigados, no escritório do Setor de Documentação da Mitra e nas dependências de uma empresa, a qual seria uma das possíveis responsáveis pelas emissões de notas fiscais “frias”. Além disso, várias pessoas foram convocadas para prestar declarações na sede do Gaeco de Guarapuava. A operação contou com o apoio dos demais núcleos do Gaeco no Paraná. (Fonte: informçações do MP-PR)

quarta-feira, 12 de novembro de 2014


Imprensa internacional repercute movimento que exige a renúncia ou o impeachment de Dilma




Será que cai? O povo está pedindo para que Dilma peça para sair...

A imprensa internacional está repercutindo o forte movimento por um Brasil Livre de Corrupção e que pede a renúncia ou o impeachment da Presidente Dilma pelo escândalo do Petrolão (bilhões desviados da Petrobras para nutrir propinas para PT, PMDB e PP) e, também, em face dos bilhões investidos em outros países como Cuba, Uruguai, Bolívia, Venezuela e Ádrica sem autorização do congresso à torto e direito via BNDES.
DIA 15/11/2014 HAVERÁ NOVOS MANIFESTOS EM TODO O BRASIL
Dia 15/11 próximo milhares de pessoas voltam às ruas para pedir a cassação ou a renúncia da Presidente Dilma em face dos escândalos que se acumulam dia após dia.
Reveja os últimos manifestos, abafados e ocultados pela velha mídia mercenária:

ÚLTIMOS PROTESTOS EM SO, PR E DF


OPINIÃO
De certa forma, o movimento que pede para Dilma sair é legítimo e nada mais do que justo que saia mesmo,  já que sabia de tudo sobre a roubalheira da Petrobras, tanto quanto Lula. Já que estão há 12 anos alimentando os ditadores bolivarianos com o dinheiro do povo brasileiro, sem autorização do congresso (vendido). Já que a sujeira não tem fim.
Contudo, o misto de radicalismo religioso e discursos pró- intervenção militar deve ser extirpado para não prejudicar o movimento democrático e legítimo em prol de um país melhor. Afinal, trocar um radicalismo por outro é bucha.
Do contrário, ou seja, se não agirem de maneira inteligente, estratégica, usando o sistema contra o próprio sistema, não dá nada. Não basta apenas ir pra rua com cartazes e discursos inflamados, é preciso muito mais para tentar arrumar uma casa que a baderna e a roubalheira parecem ter dominado. Fato. (Thomaz Domz)
fonte,
http://folhacentrosul.com.br/brasil/6248/imprensa-internacional-repercute-movimento-que-exige-a-renuncia-ou-o-impeachment-de-dilma

Assassinatos no Brasil superam números da guerra do Vietnã. Estupros passam de 140 mil

Oscar Vilhena, diretor da DIREITO SP da Fundação Getúlio Vargas (FGV), qualifica constantemente de "preocupantes" os dados divulgados no Anuário Brasileiro de Segurança Pública.
Os números de mortes violentas no Brasil são comparáveis aos dados de países em guerra, lamenta o professor de Direito Constitucional.
Vilhena defende uma reestruturação e a integração das polícias para melhorar os indicadores de violência e coloca o desafio nas mãos do Congresso Nacional, embora adverta que os parlamentares não têm levado a questão a sério:
"Há um lobby muito forte das próprias polícias, que defendem seus interesses corporativos, que, ao meu ver, não atendem à população".

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Final de semana sangrento em Feira

Final de semana sangrento em Feira

                                                                                      Michelle de Cássia Ramos

Seis pessoas foram assassinadas na cidade  Iuri Machado da Silva, 18 anos, foi morto a tiros por volta de 21h de sábado, (8), ele morava na 3ª Travessa de Três Riachos, bairro Pedra do Descanso.


Roberto de Jesus Costa, 23 anos, foi morto já na madrugada do domingo (9), frente ao clube Euterpe Feirense, na avenida Eduardo Fróes da Mota.

Por volta das 15h, na rua 13 de Maio, bairro Novo Horizonte, foi morta a facadas, Michelle de Cássia Ramos, 24 anos, ela estava em um bar com a mãe, quando foi surpreendida e esfaqueada, um homem conhecido como "Nenho", ex-companheiro dela é o suspeito do crime, Rosângela, 45 anos, mãe de Michelle, também ficou ferida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


Por volta das 17h de domingo, Jeilson Freitas Oliveira, 28 anos, foi assassinado com vários tiros, na Rua Nelson Costa, no conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário.


Jailson da Rosa Silva, 26 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, na Rua Marília Queiróz, no bairro Nova Esperança.


Também à noite, Walter Oliveira Silva de 34 anos, que era carroceiro, foi morto com tiros na orelha esquerda e no nariz, este crime ocorreu na rua Q, loteamento Tangará, Caraíbas, bairro Pampalona.


Todos esses assassinatos ocorreram no último final de semana, sábado e domingo, 08 e 09 de novembro, em Feira de Santana.

Médicos de Schumacher jogam a toalha e falam em adeus

Alguns jornais europeus começam a ficar pessimistas em relação ao futuro do ex-campeão mundial de F-1, Michael Schumacher. O Daily Mail, da Inglaterra, e o As, da Espanha publicaram artigos em que estranham a falta de notícias sobre o maior vencedor da mais importante categoria do automobilismo (com sete títulos na F-1), após ele ter sido transferido para sua casa, em Gland, Suíça. O piloto sofreu um acidente quando esquiava nos Alpes Franceses, em Meribel, em dezembro de 2013. Ele bateu a cabeça e desde então está em coma profundo.
Sua inseparável esposa, Corinna, está vivendo um drama. A família está fazendo de tudo para que ele se recupere, desembolsando R$ 1,5 milhão por mês no tratamento.
Mas Gary Harstein, ex-delegado médico da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), afirmou que está preocupado.
— À medida que passa o tempo fica menos provável que Schumacher possa apresentar uma evolução significativa.
O médico dá detalhes sobre sua suspeita:
— Se Michael tivesse o mínimo estado de consciência, já teriam comunicado que ele estaria com problemas de expressão e que estavam tentando melhorar, ou então que ele estaria aprendendo a caminhar, ler ou escrever de novo.
O acidente do jogador causou comoção. Podolski, futebolista da Alemanha sempre lhe prestou homenagens, assim como a seleção do país, que dedicou o título a ele.
Ele sempre foi um pai dedicado, levando o filho Mick ao paddock e acompanhando seu crescimento. Ele também é pai de Gina Mari. E apesar das rivalidades na pista, seu companheiro nos tempos de Ferrari, Rubinho Barrichello também torce muito para que ele saia desta situação.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Você pegaria um dinheiro jogado por alguém na rua?

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira em Lagarto. Assista ao vídeo e veja a resposta de alguns entrevistados.

Portal Lagartense quis saber das pessoas os que elas fariam caso encontrassem alguém na rua jogando dinheiro para cima? Isso realmente aconteceu no município de Lagarto na manhã desta sexta-feira (7) depois de um homem ter surtado. Ele sacou R$ 12 mil num banco e em seguida, fora da agência, jogou o dinheiro para o alto. E se você estivesse por perto o que faria? Assista ao vídeo abaixo e veja a resposta de alguns entrevistados.
Fonte:
http://www.lagartense.com.br/31543/voce-pegaria-um-dinheiro-jogado-por-alguem-na-rua



quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mulher coloca fogo na casa do ex-marido e é presa em flagrante, em Mairi

Na tarde desta quinta-feira, 06 de novembro de 2014, por volta das 16:30h, Elisangela da Silva Correia ateou fogo na casa do ex-marido, na Travessa do Clube 7 de Setembro, no bairro Reviver, em Mairi-Ba.

A guarnição da Policia Militar foi acionada e Elisangela foi presa em Flagrante Delito. Ela foi encaminhada para delegacia. Dr. Zennon de Almeida, Delegado de Polícia lavrou o AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO, crime tipificado no Art. 250 §1º a II do CPB.

Elisangela conviveu com CLAUDIONOR por cerca de 11 anos e tiveram quatro filhos, todos estando na guarda de CLAUDIONOR. Ele ficou com a casa para cuidar dos mesmos.

Elisagela é alcoólatra e está convivendo com outro homem. Os filhos e o ex-marido não estavam em casa, Elisangela aproveitou e ateou fogo na casa. Fonte: Agmar Rios.