325 CASAIS PARTICIPARAM DE UM CASAMENTO COLETIVO EM FEIRA DE SANTANA
Mais de 325 casais oficializaram a união gratuitamente nesta sexta-feira (13) através de casamento coletivo. A cerimônia aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, situada na rua Vasco Filho, 114, Brasília, a partir das 8h.
Segundo a chefe da Divisão de Relações Institucionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), Maria Lícia Mota, o espaço foi escolhido por ter capacidade para mais de 3 mil pessoas. a cerimonia encerrou-se dentro da expectativa as 12h30.
.A celebração contou com a participação de nove juízes de Feira de Santana, sendo que cada um responsável pela oficialização de 38 casais. Estiveram presentes os magistrados Carlos Alberto Carneiro, Anna Ruth Nunes, Ely Christianne Esperon, Walter Ribeiro Júnior, Luciana Magalhães Amorim, Carla Carneiro Ceará, Fernanda Marinho Goudinho, Patrícia Didier Moraes e Milena Oliveira Wapp
.
Dentre os 325 casais, a noiva mais nova é a dona de casa Aline da Silva Oliveira, 17 anos. “Eu e meu noivo namorávamos há dois anos e decidimos casar porque tivemos uma filha. Ela está com um mês. Como apareceu a oportunidade gratuita, vamos aproveitar”, disse.
Da região de Mairi depois de 19 anos de convivência marital o conhecidíssimo José Carlos " Lindinho " conhecido por todos Mairienses por fazer parte da campanha Politica de Raimundo Augusto, resolveu casar-se com Solange garota natural da cidade de Pé de Serra Bahia, que conheceu a 19 anos atrás
Os casais foram contemplados com um bolo de três metros e meio, doado pelo supermercado G Barbosa. Além disso, os noivos concorreram, a uma noite de núpcias no Hotel Acalanto. O casamento coletivo é uma iniciativa do Projeto Família Cidadã, em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, através da Sedeso, e do Poder Judiciário.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário