Viaduto de Barreiras faz uma vítima
O motorista Aldemir Júnior, 29 anos, e uma mulher de dados ignorados quase se afogaram na manhã dessa segunda feira, 26, ao tentarem passar com o veículo da marca Hyundai, modelo HB20 na cor vermelha pelo viaduto sob a ponte de cimento da BR 242, na saída para Brasília.
O Hyundai ficou submerso na água acumulada sobre a pista, mas as vítimas conseguiram se salvar, saindo imediatamente do automóvel. A mulher não sabia nadar, porém foi resgatada por populares que usaram uma corda para ajudá-la a sair da água.
De acordo com Aldemir, não conhecia a profundidade do local, por isso arriscou fazer a travessia. No momento chovia bastante e o veículo, segundo ele foi arrastado pela correnteza. O mesmo é morador da cidade de Gentil do Ouro/Ba e veio a Barreiras fazer revisão no carro, entretanto, conhece pouco esta cidade.
O mergulhador Pedro do Moto Táxi, com a ajuda de um caminhão guincho fez a retirada do veículo de dentro da água por volta das 10h30. O proprietário alega que a seguradora assumirá todas as despesas.
Segundo comerciantes e moradores das proximidades, esse não é o primeiro incidente provocado pela má estruturação do viaduto. “Já ajudamos socorrer outras pessoas que caíram aí dentro. O poder público precisa adotar as devidas providências, até mesmo para evitar um acidente mais grave”, comentou uma das pessoas que ajudou no resgate.
Fonte portal aloalosalomão.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário