FOSSA EM VIA PUBLICA POR NEGLIGÊNCIA DA PREFEITURA FAZ A PRIMEIRA VITIMA EM MAIRI
Um comerciante que revende cestas básicas na Região, é a primeira vitima de uma fossa a céu aberto no Bairro Reviver em Mairi. A fossa foi construida a 15 anos atrás por Dedé Fiscal.
Entenda o fato:
Como na rua não existe rede de esgoto, o proprietário da casa resolveu fazer a fossa na rua utilizando todo material resistente gradeando a lage 16x16 com ferro 3/8 para resistir ao transito de veículos, acontece que ao rebaixar a rua para aplicação de paralelepípedos a laje ficou exposta, como a obra de calçamento foi abandonada, veio as chuvas fortes que derrubaram o muro da residência também derrubou o tampão da fossa entretanto em nenhum momento a prefeitura se manifestou no sentido de tomar as devidas providencias para evitar um previsível acidente.
Esperando que a construção do calçamento viesse a solução do problema com rede de esgotos o proprietário apenas autorizou que a fossa fosse tapada, mas ficou surpreso diante da informação de que seria construido o calçamento mais não teria rede de esgotos fato revoltante pois um dos programas da políticas brasileiras circulam em torno de Saneamento básico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário