POLICIAL CIVIL É ASSASSINADO DENTRO DE DELEGACIA
Contém imagens fortes
Por volta das 6h30min desta segunda-feira, (01/06), um indivíduo se passando por primo de Alisson Erick de Araújo, autor do homicídio praticado na abertura dos festejos de abertura do São João de Areia Branca (SE), assassinou o Agente Civil José Luiz, 53 anos, dentro da Delegacia Regional de Itabaiana (SE).
Segundo a policia o homem que assassinou o policial é um ex-presidiário que teria ido visitar o primo preso, ao chegar na delegacia foi informado que não seria possível naquele momento e matou o Luiz Carlos.
O policial Luís Carlos dos Santos, é executor de Serviços Básicos, e encontrava-se lotado na Delegacia de Itabaiana e tomava conta da unidade sozinho.
Ele era cedido do DER para SSP há quase 30 anos. Tinha direito a ser reenquadrado como agente auxiliar da PC, segundo alguns dos seus colegas, o Governo de Sergipe, não respeitou esse direito.
O assassino fugiu em um veículo Palio de cor branca. Depois de perder o controle do veículo na BR 235, roubou uma motocicleta e ao passar pelo Povoado Rio das Pedras em Itabaiana, o elemento reagiu à prisão trocando tiros com a polícia, foi ferido, não resistiu e morreu no local.
Cuidado imagens fortes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário