Um pai de família identificado como Márcio William Sousa Brito de 36 anos, foi executado a tiros na manhã de hoje (27), na construção de sua própria casa.
O crime ocorreu no Povoado de São Domingues, região de Vitória da Conquista, fundo do novo Presidio. Segundo informou testemunhas, 3 indivíduos chegaram para matar o filho da vitima, o pai
reagiu para tentar salvar o filho e foi executado com dois tiros, atingindo o tórax e a mão.
Segundo informaram familiares, os atiradores teriam criado uma confusão no último sábado com o filho de Márcio. Na fuga, os homicidas tomaram duas motos de assalto, uma CG titan e uma Biz de cor azul, logo após nas proximidades, os elementos abandonaram a CG Titan. O que chama a atenção, é a ousadia dos bandidos, pois os mesmos ainda voltaram a cena do crime para tentar concluir o objetivo, que era matar o filho de Márcio.
Com a chegada da viatura da Rural 92, os bandidos fugiram pelo matagal. Várias guarnições estiveram no local para tentar capturar os assassinos, mas sem êxito. Com a chegada da Policia Técnica o corpo de Márcio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Esse é o 21º homicídio registrado esse mês de setembro, e o 155º no ano em Vitória da Conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário