Foto: Sesab
Uma menina menor de idade deu entrada no Hospital Couto Maia, na manhã desta quarta-feira (19), depois de ser atacada pelo "maníaco da seringa". Informações da Central de Telecomunicações indicam que o suspeito atacou a garota na localidade do Areal, na Ribeira. Viaturas da Polícia Militar fizeram rondas pelo local.
A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia disse que só se posicionará depois das 15h, quando a situação for apurada. Segundo o Correio, a estudante de 12 anos passava na Rua Aníbal da Silva Garcia com uma colega quando um homem negro, de estatura baixa e porte atlético a espetou no braço esquerdo, antes de sair correndo.
Este é o quarto caso de ataque do "maníaco da seringa", o segundo é menos de 24 horas. Na tarde desta terça-feira (18), uma operadora de caixa registrou a ocorrência do ataque, na Rua Lélis Piedade. No último dia 8, um soldado do Exército procurou a 1ª DP/Barris para registrar o ferimento no braço, na Avenida Joana Angélica, causado por um homem com uma seringa. No dia 18 de setembro, um motorista de ônibus também procurou a a 3ª DP/Bonfim para registrar o ferimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário