domingo, 27 de março de 2011

CAMIONETE TOMADA DE ASSALTO NA BR 116 SUL


                 Ontem a noite minha Camionete F-250 foi tomada de assalto na BR 116 Sul, dois carros um deles fiat Strada prata,  com vários elementos fortemente armados na carroceria forçaram a parada de meu filho Odirley apontando as armas, e aos gritos " perdeu playboi, perdeu playboi " mandaram descer da Camionete e sair correndo pela pista sem olhar olhar trás. e levaram o carro no sentido de Feira de Santana.

                    Desesperado correndo pela 116 Sul, minutos depois um outro carro, passou e retornou de ré, onde Odirley sentiu que não sairia vivo e começou a orar,  pois esse outro carro parou com 3 elementos mas ao contrário da impressão inicial, disseram " Playboi, eu vi você correndo na pista e algo tocou meu coração e me fez retornar "  e tal levou Odirley ao Posto Fiscal de Santo Estevão onde procurou os Policiais que imediatamente entraram em contato com a Delegacia de Antonio Cardoso e essa comunicou o fato imediatamente a Policia Rodoviária Federal.
  
                       Eu. ao ter ciencia, me desloquei até o Posto Fiscal, onde conversei com o Sargento de Plantão naquela unidade, que me orientou ao ir com Odirley à Delegacia de Antonio Cardoso, para prestar a Queixa, e assim foi feito. 

Graças a Deus restou a felicidade de ter o filho são e salvo já em casa.

     

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário