sábado, 2 de março de 2013

Mairi-BA: Agência do BRADESCO é estourado na madrugada deste sábado


Na madrugada de sexta para sábado dia 2 de março de 2013, a agencia do Bradesco da cidade de Mairi-BAi, a 284 km de Salvador, localizada na Praça Alexandre Moreira, no centro da cidade foi assaltada por cinco elementos fortemente armados, entre eles uma mulher. A agência foi estourada com bananas de dinamite, devido à violência da explosão toda agência ficou totalmente destruída.


O barulho das explosões das duas explosões foi tão alto que chamou à atenção de cidade, em poucos minutos a população assustada com o barulho foi até o centro da cidade para ver o que tinha acontecido. Após 20 minutos do assalto os assaltantes fugiram pela Rua Nicolau Farane sentido ao Distrito de Angico, segundo informações dois carros e uma moto participaram do assalto, um Gol Prata e um Corsa Sedan preto.


O Corsa e a moto davam cobertura aos outros assaltantes que fugiram pela Rua Alfredo Navarro e seguiram na mesma direção dos outros elementos. Após 20 minutos do assalto um carro foi incendiado na estrada vicinal, que liga Mairi-BA ao Distrito de Alagoinhas.

A Policia Militar de Mairi e a CIPE Litoral Norte foram até o local colher algumas informações, não se sabe ainda a quantia levada pelos assaltantes.

Assista ao vídeo minutos depois da explosão
Devido à violência da explosão, toda a agência, ficou totalmente destruída.

Um dos carros que deram fuga aos assaltantes foi abandonado e atearam fogo a 10km da sede.



fonte
http://mairinews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário