quarta-feira, 22 de abril de 2015


Cigano Roger morre na porta de casa após ser alvo de tiros em Ibotirama e 3 pessoas ficam feridos




O cigano Roger morreu após ser alvo de tiros na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Ibotirama, região oeste da Bahia. Após o atentado, a mãe da vítima, uma criança e uma outra senhora, com identidades não divulgadas, foram atingidas pelos disparos, segundo informações da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da cidade.

Ainda segundo a polícia, o corpo do cigano estava no local do crime até por volta das 11h40. 


Quarta-feira, 22 de Abril de 2015 / Bahia
Material encontrado pela polícia na casa da vítima
Local aonde a vítima foi atingida na porta de casa
A polícia no local e uma grande movimentação
O Cigano morreu no hora
Por volta das 8h20 da manhã desta quarta-feira (22),  segundo informações homens armados em dois carros uma caminhonete L200 Triton e outro veículo não identificado passou em frente a casa de Adarlan da Silva Brito mais conhecido como "Rogê Cigano"  dispararam várias vezes contra ele que estava na porta de casa e mais três pessoas foram atingidas.
O  Cigano,  foi atingido com 3 tiros no peito e morreu na hora e mais 3 pessoas também foram atingidas e foram socorridas pelo SAMU e encaminhados para o hospital de Ibotirama e foram transferidos para o  centro cirúrgico do HO, em Barreiras.
Segundo informações que uma das três pessoas atingidas e baleadas é a mãe do Cigano.
A polícia militar esteve no local colheu informações e saiu a procura dos assassinos. O corpo de Rogê, foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropiciado.
A polícia civil vai investigar o caso.
Antecedentes
Rogê esteve preso na cadeia pública de Bom Jesus da Lapa depois de ser procurado por um mês por investigadores da 24ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia) e policiais militares do Pelotão Tático Operacional da PM, ambos com sede em Ibotirama.
Acusado da autoria de dois duplos homicídios, um na cidade de Cristópolis e outro em Xique-Xique, onde chegou a ser decretada sua prisão preventiva, Adarlan possui uma extensa ficha criminal, incluindo além dos homicídios e de tentativas de homicídio, receptação, porte ilegal de arma, ameaça e maus tratos a animais. A prisão de Adarlan foi decretada pelo juiz Oclei Silva, da Vara Crime de Ibotirama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário