quinta-feira, 21 de julho de 2016

Revoltado, homem tira roupa para entrar em agência bancária

Revoltado, homem tira roupa para entrar em agência bancária
Foto: Reprodução / YouTube
Revoltado por ter sido impedido de entrar por um segurança, um homem ficou nu em uma agência bancária de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A situação aconteceu no último dia 14, foi registrada em vídeo feito com aparelho celular e viralizou na internet nesta semana. As imagens mostram o homem já sem roupa na porta de uma agência do Itaú. 

Irritado, ele reclama com o segurança. “Já deu? Você não falou para tirar a roupa, cara? Você falou para tirar a roupa para entrar. O cara mandou, eu falo. Não sou moleque, não. Não sou criança. Tá a tua voz ali, cara. Não tenho vergonha de tirar a roupa, não. Tu me desrespeitou, cidadão. Sou um cara sério”, afirma. As imagens, entretanto, não mostram se o cliente conseguiu adentrar o banco. Em nota, o Itaú Unibanco afirmou que o segurança foi afastado e informou também que analisa o caso. .

“O Itaú Unibanco, acima de tudo, preza pelo bem-estar e a segurança de colaboradores e clientes e lamenta qualquer constrangimento causado ao cliente na última quinta-feira”, diz a nota. Segundo o G1, a Polícia Civil informou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário