terça-feira, 23 de julho de 2013

Salvador: Mulher desrespeita moradores e fica nua em festa na Ribeira


Um vídeo gravado em uma festa de rua que aconteceu na Ribeira na semana passada, uma mulher perdeu totalmente a noção e o respeito com os moradores daquele local.
A protagonista das cenas ousadas que foram feitas na semana passada no bairro da Ribeira, aparenta ter entre 18 ou 20 anos.Em uma total falta de vergonha, uma mulher vestindo um minusculo vestido, esta cercada por homens e outras jovens, inclusive algumas aparentando serem menores de idade. A mulher fica de cabeça para baixo ao som do ritmo musical conhecido como pagofunk e puxa o biquine  para o lado deixando a mostra sua parte intima. Sem se preocupar com os presentes, a “mulher” ainda desfere tapas na vagina sem nenhum pudor. Uma outra jovem chega a descer o short mostrando a calcinha.
Enquanto a mulher continua co seu show,alguns homens presentes jogar cervejas na vagina da ‘artista’, enquanto outros esfregam notas de dinheiro em meio a euforia dos presentes. 
É bastante comum este tipo de reação em festas realizadas na Ribeira, que devido ao som de automóveis, e muita bebedeira lotam alguns pontos do bairro em um total desrespeito a vizinhança.  
A polícia informou que neste tipo de festejos só atua se for acionada via denuncia, ou se houver algum flagrante durante uma ronda. 



                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário