Homem que batia em crianças com chutes e pauladas em orfanato, acaba na cadeia
Um vídeo que está circulando pelas redes sociais tem gerado revolta entre internautas por todo o mundo. As imagens mostram Osama Mohamed Othman, gerente do Orfanato Dar Meca Al-Mokarama, em Giza, no Egite, batendo em crianças com um pedaço de pau e as chutando. Os menores chegam a gritar de dor.
Denunciado pela própria mulher, que fez a filmagem sem que o homem percebesse, Osama acabou preso após a imagem ser publicada no domingo, 4 de agosto, e se espalhar pelo país, ao ponto de o presidente egípcio, Abdul Fattah Al Sissi, pedir que medidas fossem tomadas para que os 'malfeitores' fossem levados à justiça rapidamente.
Para se defender, Osama argumenta que tratava os órfãos como filhos e que o castigo aconteceu apóseles ligarem a TV e abrirem a geladeira sem sua permissão. A mulher dele, porém, conta outra história. "Ele costumava bater nas crianças e é por isso que eu o filmei e coloquei o vídeo na internet", afirmou Elham Eid Awad ao jornal local Al-Ahram.
Os órfãos foram transferidos para um novo orfanato e um inquérito foi aberto para investigar o abuso. Se condenado, osama pode pegar até sete anos de prisão. (Fonte: Plantão 190 Curitiba via Bem Paraná)
Nenhum comentário:
Postar um comentário