quinta-feira, 5 de maio de 2016

GARIS DE MAIRI  NÃO RECEBEM SALÁRIOS A DOIS MESES E NÃO RECEBERAM  PARTE DO 13° SALÁRIO



A empresa Sertão Forte alem de não figurar como contribuinte inscrito no Cadastro de Contribuintes do Estado da Bahia, cuja  Inscrição Estadual se encontra cancelada desde 2012.

Contratada  pela Prefeitura Municipal de Mairi mesmo que inexistente como Empresa para o Estado, sem equipamentos adequados para coleta de lixo como Caminhão e outros, está sem pagar parte do décimo terceiro do pessoal da limpeza como também esta devendo 2 meses de salários !

                                               foto ilustrativa 

Assim sendo a Administração atual  é o responsável direto pela situação caótica que vivem servidores no município de Mairi principalmente os garis principalmente em contratar uma empresa que responde na Justiça a vários processos.

Não se pode deixar de notar o desserviço prestado pelo atual Gestor no município de Mairi que finge não vê que existe uma epidemia de Dengue, Zika e Chikunguya, com morte precoce de algumas vitimas pelo descaso da Secretaria de Saúde do Município.



A invasão de grande numero de muriçocas nas residencias é uma demonstração de descaso da Prefeitura Municipal que se tivesse um Gestor sério e comprometido com a população  já teria tomados providencias trazendo carro fumacê, e adotado outras medidas.



Sabe-se que a Chikunguya, Dengue e Zica  é uma epidemia em todo país, mas sem ações efetivas por parte de cada município a tendencia é o agravamento da situação em face o abandono e o descaso dos Gestores e sinceramente não existe raquete que dê jeito em Mairi.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário