sexta-feira, 13 de maio de 2016

Jovem é encontrado morto com vários tiros no rosto em Feira de Santana


Até o momento a vítima não foi identificada.

Jovem é encontrado morto com vários tiros no rosto em Feira de Santana
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um corpo foi encontrado por moradores na manhã desta sexta-feira (13), em uma construção abandonada no loteamento Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

A vítima ainda sem identificação foi baleada várias vezes no rosto. No local ninguém quis falar sobre o caso. Os moradores disseram que não conheciam o jovem que aparenta ter aproximadamente 22 anos de idade. 



Na verdade a noticia acima colhida no Acorda Cidade, surpreende este blogueiro, justamente por ter acontecido no terreno de propriedade deste blogueiro cuja construção se encontra paralisada a mais de um ano justamente pelas dificuldades encontradas, com roubo constante de Material de Construção lá colocado. 

Logo no inicio da construção e pressa de construir foi feita 30 sapatas onde ficaram 30 esqueletos de 3,20m no dia seguinte a triste constatação de que todos esqueletos foram cortados rente a sapata e roubados, Portões se colocar carregam até com a coluna !

O triste do investimento errado apesar da localização é que a família deste blogueiro adquiriu outros terrenos no local e agora diante desta realidade é lamentar e aguardar que apareça um comprador  interessando mesmo sabendo que a violência em Feira de Santana, não tem poupado ninguem nem escolhe local 

O Policial Cruz ontem assassinado na Chácara  São Cosme na rua em que este Blogueiro reside era uma pessoa otima, não dado a confusões, gentil, cresceu e tinha o privilégio de ter muitos amigos no Bairro, a morte de Cruz chocou a todos moradores da Chácara São Cosme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário