sexta-feira, 4 de maio de 2018

FUTEBOL DE MAIRI FATO VERDADE

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé, criança, calções, ar livre e natureza

                      
                      História verdadeira
               
11 jogadores em um fusca e mais um Juiz no retorno  

Em jogos amistosos ou torneios  realizados na Zona Rural, convidaram para que eu levasse um time de futebol de Mairi a Localidade de Leonardo a uns 11 km da pista cujo acesso era pelo Banbú, proximo ao Novo Sitio, como contratamos na epoca o caminhão de Neca Lavandeira e esse que fazia entregas de bebidas não chegou a tempo de levar o time 

Eu encontrei somente como solução colocar 11 jogadores no meu Fuscal  para não faltar ao compromisso firmado com Zé Carlos ! Chegamos ao Campo de Leonardo e enfrentamos o maior desafio para qualquer time de futebol; UM JUIZ LADRÃO ! Pois é, o Jogo foi apitado por Zé Pelanca 

Na hora do retorno Zé Pelanca me pediu pra trazer ele os jogadores de meu time revoltado mandaram eu deixar ele lá mesmo por que não tinha onde Zé Pelanca vim no Fuscal com 11 pessoas, mas arranjei uma solução e mandei Zé Pelanca vim no teto do fusca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário