terça-feira, 1 de maio de 2018


MENINO DE 10 ANOS TENTA ESTUPRAR MENINA DE 09 E ATIRA COM ARMA DE FOGO DENTRO DO ANUS DA CRIANÇA



Na noite desta sexta-feira, 20 de abril, um caso espantoso aconteceu no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Segundo as primeiras informações, uma criança de 10 anos de idade tentou estuprar uma outra criança de 09 anos. O caso aconteceu na Rua Projetada, no Bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas .




Testemunhas, e até a própria vítima, relataram que o menino tentou realizar o estupro, mas, como a menina conseguiu evitar, o menino foi correndo até a sua casa, pegou uma arma de fogo, tipo de Garruncha, que seria do seu pai e retornou. O menino, então, encostou a arma dentro do ânus da menina e efetuou o disparo. Vizinhos vieram socorrê-la, acionaram o SAMU, e a menina foi levada para o Hospital Municipal.

O Delegado da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, que assumia o Plantão Regional, deu prioridade ao caso, e deslocando até o hospital e colhendo informações sobre o caso. A menina de 09 anos de idade foi encaminhada ao Centro Cirúrgico e está em estado gravíssimo, caso sobreviva médicos afirmaram que ficará paraplégica.

O Delegado afirmou: "Em apoio à delegada Andressa Carvalho, como o caso era delicado, eu saí em diligências, pois, o caso além de assustador, é grave, pois envolve duas crianças, onde uma teve acesso a uma arma de fogo. Localizamos o autor, que acompanhado da madrasta veio na delegacia esclarecer o ocorrido. Liguei para o pai do autor e determinei que a arma fosse apresentada, o que foi feito pela irmã do, até então, dono da arma".

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário