quarta-feira, 6 de abril de 2011

IDOSA TEM CORPO VIOLENTADO NO CEMITÉRIO DE IBOTIRAMA -BA


O corpo da idosa Dulcelina Bispo dos Santos, de 74 anos, foi encontrado desenterrado nesta última terça-feira (5) no cemitério de Ibotirama, a 648 km de Salvador, onde ela foi sepultada.

Segundo informações da TV Oeste, a Polícia Civil informou que arrancarram a roupa da cintura para baixo da idosa. Ainda segundo a polícia, alguém manteve relações sexuais com o corpo da vítima, que foi enterrado no último domingo (3). A autoria do crime ainda é ignorada, mas a delegacia local investiga o caso.


Um psicopata manteve relação sexual com o cadáver, deixando vários vestígios do crime praticado na madrugada de 5 abril de 2011.

O caso horrorizou a população de Ibotirama. Muitos curiosos estiveram no local para se certificarem do acontecimento.

O túmulo fica localizado no cemitério Jardim da paz, onde o cadáver de uma senhora de 74 anos seputultada no último dia 2 de abril foi violado de forma grosseira.

Os familiares acionaram a polícia militar. Chegando ao local, oficiais averiguaram o ocorrido e constataram que haviam vestígios de ato sexual , configurando num caso de necrofilia.

“Estamos indignados. Nem os mortos tem paz nesta cidade. Isso é horrível. Será que agora teremos que ficar de plantão quando enterrarmos um parente? É um absurdo”, reclamou uma neta da defunta.

Pelas evidências ficou claro que o elemento arrombou o túmulo, entrou, abriu o caixão e praticou o ato sexual ali mesmo no local.

De acordo com informações do coveiro, a ação possivelmente foi realizada na madrugada de 5 de abril, sendo vista apenas pela manhã . A investigação será realizada pela polícia civil, departamento de polícia técnica, que coletou materiais para exames.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário