sábado, 16 de junho de 2012


Avô é preso acusado de abusar sexualmente de neta de 10 anos


Um homem de 51 anos foi preso por prepostos da Polícia Civil e do Setor de Inteligência da 46ª CIPM, por abusar sexualmente a própria neta, F. S. S, de apenas 10 anos.


A prisão aconteceu no Povoado da Rocinha (Comunidade Quilombola), zona rural do município de Livramento Nossa Senhora, a 658 quilômetros de Salvador.


Volmar Ribeiro da Silva, vulgo “Tina” e “Bolinha”, foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz titular da Vara Crime da Comarca de Livramento, João Lemos Rodrigues, requerido pelo delegado Édson Santos de Souza, titular da Delegacia local.


Volmar confessou à polícia que abusou da neta por, pelo menos, 4 (quatro) vezes, que sempre acontecia no período da tarde, aproveitando a ausência, principalmente dos pais, segundo confessou o próprio acusado.


Segundo o que a polícia apurou, todos os tipos de atos libidinosos foram praticados pelo acusado contra a criança, inclusive, sexos anal e oral, o qual é contumaz em prática de crimes contra vulnerável.


O Delegado responsável pelo caso disse em entrevista ao repórter Valdeir Silva do L12 Notícias, que já está adiantando o pedido de prisão preventiva contra o acusado, a fim de que ele seja transferido para outra cadeia, cuja medida visa preservar a integridade física do suspeito, que já estaria recebendo ameaças.


O caso começou a vir à tona, após o I Simpósio pelo fim do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, realizado no município, onde a criança revelou a uma Assistente Social do CREAS ter sido abusada pelo avô materno

Nenhum comentário:

Postar um comentário