sábado, 23 de junho de 2012


CAMINHOS PARA O SHOW DE AMADO BATISTA EM MAIRI 

PARABENS A COMISSÃO ORGANIZADORA DO SÃO JOÃO DE MAIRI POR DEPOIS DE TANTA TEIMOSIA, TER ENXERGADO QUE TODOS NÓS ABAIXO TINHAMOS RAZÃO QUANDO SOLICITAMOS BANDAS E ARTISTAS FAMOSOS QUE  ATRAEM MULTIDÕES. 
Mairi realmente bombou com um show de Amado Batista  que mostrou a carência de um espaço de festas maior. poderia fazer uma inversão do palco colocando ao lado da Rodoviária, o palco ficaria mais alto e visível dando para vê o artista a uma distancia maior. Vale salientar que a critica construtiva é sempre saudável mas as vezes o criticado tem que está aberto as criticas e analisar certos argumentos que podem contribuírem para o melhor.  

Houve uma verdadeira batalha nas paginas do orkut na Comunidade Mairi, quando a Comissão organizadora do São João de Mairi, tentava contrariar o gosto popular para impor um são João somente com forró com bandas que não atraem publico, achando que não precisava de megas atrações! O show de Amado Batista serviu para demonstrar todos abaixo tinham razão, discussões iniciadas nas paginas do orkut da Comunidade Mairi pelos filhos de Dedé Fiscal Odirley e Alex. 
veja abaixo: 
Odirlei Santana de Carvalho 30/04/2010
Caro Osman!
Como você espera que o município aumente sua renda se não existe incentivo? Se vocês insistem em viver no passado!
“Resgatar tudo o que caracteriza os festejos Juninos (forró pé serra, apresentação de quadrilhas, queima de fogos, fogueiras, forró de bairros etc...)” é bom! Muitas cidades preservam as tradições mais também não abrem mão de ter ao menos uma atração de peso as ditas “Bandas do Momento”. Porque sabem que o São João é um grande empreendimento cultural, que reúne grandes multidões durante os dias da festa, proporcionando alternativas de emprego e emprego para muitas pessoas, com reflexos positivos na economia local.
Cara não me resta dúvidas que o São João de Mairi será arretado de bom, para os que ficam para aqueles que já se acomodou com engodo!
Concordo com você realmente essas, “bandinhas” (que tocam nos melhores São João do nordeste), que faz parte da grade do São João de Mairi 2010, são boas, mas sejamos honestos não passam de meras coadjuvantes junto às bandas do momento!
E no Maximo que Mairi vai conseguir com elas é fazer um São João sem expressão uma festa voltada apenas para população local! Sem atrativos para que os visitantes coloquem Mairi em seu roteiro de viagem.


Um abraço!
Odirley Carvalho
αłεჯ ૮α૨√αℓђѳ 30/04/2010
Disse Gildázio:
"Cidades como Senhor do Bonfim, Amargosa e Cruz das Almas se destacam por manterem uma política austera de valorização da TRADIÇÃO JUNINA, preservando características tradicionais da festa, como trios de sanfoneiros, bandas de pífano, alvoradas juninas, desfiles de carroças, guerras de espadas, grupos folclóricos, casamento caipiras, quadrilhas, Pau de Fitas etc. É inegável que as chamadas “bandas do momento” atraem multidões"


RESPONDENDO:

AMIGO PARECE QUE A VOCÊ NÃO TEM LIDO JORNAIS NEM TEM SAÍDO DE MAIRI ! O QUE TEM BOMBADO O SÃO JOÃO DAS CIDADES QUE VOCÊ FALOU ACIMA NÃO É A VALORIZAÇÃO DA " TRADIÇÃO JUNINA " POIS POR INCRIVEL QUE PAREÇA O QUE TEM ATRAÍDO NESSAS CIDADES QUE VOCÊ FEZ MENÇÃO SÃO O CANTORES SERTANEJOS QUE PARTICIPARAM DAS ULTIMAS FESTAS COMO: ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO, DANIEL, BRUNO & MARRONE, CALYPSO, AMADO BATISTA, VICTOR & LEO, JORGE & MATHEUS, ADÃO NEGRO, EDSON GOMES.

JÁ BANDAS QUE FAZEM O ESTILO JUNINO COMO AVIÕES DO FORRÓ, SAIA RODADA, ARREIO DE OURO, FLÁVIO JOSÉ E ADELMÁRIO COELHO, TAMBEM SÃO GARANTIA DE GRANDE PÚBLICO, É INEGÁVEL.

BANDAS COMUNS POR BANDAS COMUNS ANTES COLOCAR OS FILHOS DA TERRA, ZEQUINHA LUMBRIGOL, CELSO NASCIMENTO, PRAKARAMBA, PEDRO DO FORRÓ COMO SÓ É UMA EPOCA PARA REENCONTROS DE COLEGAS E FAMILIARES. QUALQUE ZUADA SATISFAZ.
DEDÉ MAIRI " filho de Antonio Saré 02/05/2010
GILDÁZIO ME PERMITA DISCORDAR MAIS UMA VEZ !
Atrações: Chiclete com banana, Eva, Cavaleiros do Forró, Trio Nordestino, Saia Rodada, Seu Maxixe, Dj Patife, Estakazero, Timbalada e Flávio José! - FIZERAM O FORRÓ DO BOSQUE dia 20/06/2009

Atrações : Bebida Free os 2 dias 20 e 21 - Bruno & Marrone - Jammil - Saia Rodada - Psirico - Arreio de Ouro - Forrozão - Boite e Banda Curral Dance - Circo Funk - SFREGA 2009

MAS EM SE FALANDO DE FESTAS PATROCINADAS POR PREFEITURAS

As atrações como Sertanejas(Zezé de Camargo & Luciano,Bruno e Marrone, Vitor & Leo, Daniel), Calypso, Aviões do Forró, Arreio de Ouro, Adão Negro - Em Cruz das Almas, São Gonçalo, Berimbau,Cachoeira, foram contratados pelas Prefeituras para fazer a festa do Povão. Estive em Cruz, estive em Berimbau e São Gonçalo,

NÃO FUI a Senhor do Bonfim apenas vi alguns flash nos Jornais pela TV meio dia e passando FLAVIO JOSÉ e que a cidade estava recebendo 100 mil turistas por dia.

A prefeita Tânia Yoshida de Berimbau que é uma cidade do tamanho de Mairi e com rendas idênticas, no ano no São João aberto para o povão já levou para aquela cidade atrações como Calypso Zezé de Camargo e Luciano(eu estava lá com Millena), e no ano passado Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Aviões do Forró, BRUNO & MARRONE

Idêntica Programação realizada também pelo Prefeito FURÃO da cidade de São Gonçalo cidade também do porte de Mairi.

A mesma programação que atende desde o gosto pela musica Sertaneja, pop, brega, arrocha, Bandas que realmente atraem o publico são tambem contratadas pelas Prefeituras de Entre Rios, Esplanada, Anguera no ano passado levou essas bandinhas sem expressão como estakazero, trio Nordestino mas fechou com
AMADO BATISTA, sem se falar que AMADO BATISTA tem sido sempre atração principal do Santo Antonio de Serrolândia. A PREFEITURA DE SERROLÂNDIA PODE ! A DE MAIRI NÃO PODE POR QUE ? A DE TAPIRAMUTÁ PODE ! A DE MAIRI NÃO PODE POR QUE ? BERIMBAU, SÃO GONÇALO, ANGUERA PODE ! MAIRI NÃO PODE POR QUE ?

O que não existe nestas cidade são os des

DEDÉ MAIRI " filho de Antonio Saré 29/03/2011
BANDAS QUE VOCÊS QUEREM VÊ NO SÃO JOÃO DE MAIRI ?
QUAIS BANDAS OU FORROZEIROS VOCÊS DESEJARIAM VÊ NO SÃO JOÃO DE MAIRI ? VAMOS LÁ GALERA MOSTREM O BOM GOSTO DE VOCÊS.
Tayná Souza 29/03/2011
aviões do forró, zezinho da ema,seu maxixi, flavio josé e banda inmortal...
espero que uma delas esteja no sãojão de mairi essae ano.
João Carlos ♫♪♫ ♪♫♫ ♪♫♫♪♫♫ 30/03/2011
Filomena bagaceira.
tá ai uma boa sugestão.
forrozinho autêntico,mt bom...
Cassio Games & Lan House !!! 30/03/2011
CAVALEIROS DO FORRÓ, apesar de não ser apenas forró mais a banda SEU MAXIXI é um show e também um show de Amado Batista para vermos Mairi dá gente igual a umbu.
Gil Alves 01/04/2011
Adelmário Coelho, Flávio José e Alceu Valença
Fabricio Dias da Cruz 01/04/2011
8645132,0
AMADO BATISTA
Elisângela Sier 02/04/2011
AMADO BATISTA
Luc!@ Rodr!gue$ " DE VOLTA A VIDA " 04/04/2011
FILOMENA BAGACEIRA
AVIÕES DO FORRÓSEU MAXIXE
João Carlos ♫♪♫ ♪♫♫ ♪♫♫♪♫♫ 07/04/2011
Aviões do Forró
Filomena Bagaceira
Adelmário Coelho
Amado Batista

Atrações p trio:

Oito7nove4
Chicabana
Batukerê
Flavinho e os Barões

Nenhum comentário:

Postar um comentário