quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Vereador afirma que a Justiça declara que bens de Tarcízio estão indisponíveis

Após as eleições a notícia que surpreendeu veio do vereador Roberto Tourinho  ao afirmar que a Justiça colocou como indisponíveis os bens do prefeito Tarcízio Pimenta.

Os motivos, segundo relato do vereador, dizem respeito a denúncia formulada por ele ao Ministério Público sobre a compra dos kits escolares, no Rio de Janeiro, à empresa Brasil Prama, pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana em valores superiores a R$ 1,7 milhão.

Na denúncia do vereador consta que outras duas empresas de Feira de Santana foram deliberadamente desclassificadas e não puderam participara do processo licitatório.

As empresas feirenses teriam valores inferiores à empresa do Rio de Janeiro, vencedora da licitação.

Quando não mais se espera uma ação da justiça, ainda com o prefeito no poder, pois perdeu as eleições, surge a notícia de que a denúncia já se transformou em processo e que tramita com certa celeridade.

Recentemente no distrito de Maria Quitéria, na sede, povoado de São José, os comentários especulam que na noite, de um dia, da semana passada, uma caçamba carregada de kits escolares teria descarregado em uma chácara e depois incinerado o material. O clarão do fogo foi por diversas pessoas, Outras viram os kits, inclusive teria ficado com um tênis.

Muitas dessas pessoas estão temerosas. Acreditam que a situação é muito grave e que algo pode ser feito contra elas se comentarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário