quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O FUTEBOL É MAIS IMPORTANTE DO QUE A EDUCAÇÃO NO BRASIL

Em dia de jogo do Brasil as aulas serão suspensas na rede municipal aulas serão repostas depois da Copa

Em dia de jogo do Brasil as aulas serão suspensas na rede municipal

As aulas na rede municipal de ensino serão suspensas nos dias em que o Brasil entrar em campo durante a Copa do Mundo. Entretanto, diz secretária de Educação, Jayana Ribeiro, estes dias serão repostos aos sábados, para que se tenha 200 dias letivos. Se a Seleção chegar à final serão cinco dias sem aulas - com jogos em dias úteis. 

Na primeira fase, o Brasil vai entrar em campo três vezes. A estréia na competição será no dia 12 de junho, uma quinta-feira, contra a Croácia, às 17h, no Itaquerão, em São Paulo. Depois, enfrenta o México, no Castelão, em Fortaleza, no dia 17 de junho, uma quinta-feira, às 16h.

A Seleção encerra sua participação na primeira fase contra Camarões, no dia 23, segunda-feira, às 17h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

Se passar às oitavas de final, o time brasileiro tem duas datas para entrar em campo - a depender da colocação no Grupo A. Se ficar em primeiro lugar, joga no dia 28 de junho, sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, e se ficar em segundo, disputa a passagem às quarta de final no dia 29, domingo, no Castelão, em Fortaleza. 

O time brasileiro caso siga em frente, vai disputar a fase quarta de final no dia 4 de julho, uma segunda-feira. A semifinal vai ser disputada na terça-feira, 8 de julho e a decisão da Copa do Mundo vai acontecer no dia 13 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário