quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fotos nuas de nove garotas de Monte Santo (BA) circulam através do WhatsApp

Reprodução
Fotos teriam sido divulgadas através de WhatsApp

A popularidade de mensageiros como o WhatsApp auxilia na comunicação e interação dos jovens, principalmente pela possibilidade de se criar "grupos de amigos ou interesses". Esses grupos limitam a privacidade das conversas e dos conteúdos compartilhados para um número específico de amigos. Quando esse conteúdo é sexual pode furar o bloqueio e se espalhar rapidamente por milhares de celulares em questão de minuto.

É o que anda ocorrendo em Monte Santo onde, conforme noticiou o site “Montesanto.net”, nove jovens tiveram sua intimidade exposta na internet. Segundo o site, em sua grande maioria, as fotos foram tiradas por elas mesmas em frente ao espelho.

Das fotos vazadas, uma pequena parte mostram cenas de ato sexual entre casais. As últimas a serem divulgadas são de uma jovem que, segundo o site, prefere não se identificar. Ela teve seu momento íntimo exposto depois que seu namorado supostamente enviou as fotos para um amigo que acabou espalhando a imagem nas redes sociais.

O fato já foi denunciado à polícia que investiga os possíveis culpados pelo crime. O namorado afirma ter perdido o celular com as fotos e acredita que quem achou teria compartilhado as fotos indevidamente no WhatsApp. O caso também estaria ocorrendo em cidades vizinhas a exemplo de Euclides da Cunha, Cansanção, Uauá, Canudos, Itiúba e Andorinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário