segunda-feira, 28 de abril de 2014

BAHIA

Mais uma vergonha na saúde: " Paciente foge de Policlínica, passa mal e morre na rua "

De acordo com a esposa Maria Luíza, ainda não foi explicado como o paciente fugiu da unidade de saúde. A suspeita inicial é que uma queda pode ter provocado o óbito da vitima, devido a sua debilidade física

Paciente foge de Policlínica, passa mal e morre na rua
Central de Polícia

Um paciente que estava internado na Policlínica do bairro Parque Ipê, morreu após ter fugido da unidade de saúde na manhã desta sexta-feira (25). Ele caminhou até a avenida Transnordestina, onde passou mal e caiu.

Segundo familiares, Antonio Vicente Silva Ferreira, 54 anos, que morava na rua Lagoa Rio Verde, no bairro Conceição II, fugiu pois há três dias aguardava transferencia para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde faria exames para detectar a causa de fortes dores que sentia no tórax.

De acordo com a esposa Maria Luíza, ainda não foi explicado como o paciente fugiu da unidade de saúde. A suspeita inicial é que uma queda pode ter provocado o óbito da vitima, devido a sua debilidade física.

“Nós estávamos tentando um exame no Hospital HGCA, mas pelo visto o aparelho estava quebrado. Não tive alternativa, pois ele estava com fortes dores no tórax e foi encaminhado para a unidade municipal de emergência’, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário