domingo, 27 de abril de 2014

Prefeito Zé Ronaldo envia ao Legislativo mensagem de aumento dos servidores municípais de 5,92% e 8,32%

 Prefeito envia ao Legislativo mensagem de aumento dos servidores municípais de 5,92% e 8,32%


Os vencimentos dos servidores públicos da administração direta e descentralizada do Município de Feira de Santana, suas autarquias e fundações, assim como os dos servidores ocupantes de cargos de provimento temporário, o reajuste será de 5,92%, enquanto os salários dos professores especialistas em educação e secretários escolares serão reajustados em 8,32%.

A mensagem estabelecendo a revisão anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais foi encaminhada à Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira, (22), pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, em regime de urgência, para que os reajustes já possam ser incorporados nos salários de maio.

O reajuste salarial está previsto no Projeto de Lei de nº 004/2014 e somente não contempla secretários municipais e aqueles correspondentes ao símbolo Direção e Assessoramento Superior (DAS) e Direção e Assessoramento Especial (DAE), já que estes cargos possuem legislação específica.

A medida também determina que o menor vencimento pago pela Administração Municipal, a partir de 1º de janeiro de 2014, é de R$ 724,00. E para os aposentados e pensionistas serão aplicados os mesmos percentuais de 5,92% enquanto os professores, especialistas em educação e secretários escolares, todos inativos, terão os proventos reajustados em 8,32%.  

Fonte: Secretaria de Comunicação/Feira de Santana/Manchete da Redação do cljornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário