quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

FORMATURA DOS ALUNOS DA CRECHE NOSSA SENHORA DAS DORES MAIRI -BA

A Creche Nossa Senhora das Dores da cidade de Mairi que completa 20 anos de exitencia, na noite de ontem dia 16 de Dezembro celebrou a formatura do grupo de alunos.

Foi uma noite de despedidas e agradecimentos, despedida da Presidente Madalena, que contou as dificuldades na criação da Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores.


A Associação Beneficente nossa Senhora das Dores (ASSBENDOR) é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos e de duração indeterminada que tem o objetivo de promover a recuperação física e social do necessitado mediante atendimento médico e dentário, habitação, alimentação, educação, desporto e treinamento ocupacional. Foi fundada em 28 de julho de 1994 pelo pároco da cidade, Padre Hans, juntamente com a comunidade, os quais, preocupados com a quantidade de crianças vivendo pelas ruas da cidade, filhas de mães/gestantes que trabalhavam como garis, criaram um berçário, que funcionou numa pequena casa da Paróquia, onde eram mantidas 10 crianças de até dois anos de idade, sendo alimentadas, vestidas e medicadas pela boa vontade da população.


João do Supermercado São João falou de sonhos, e sobre concretização de sonhos, mostrando entre querer e poder demonstrando que o sonho de uma formação está sim acessível não só para a burguesia como tambem pra qualquer classe social.


Em sua fala durante a festa de formatura 2014, Manoel ressaltou a importancia do Padre Hans, na consolidação  de uma Associação muito importante para dezenas de familia.

A ex-Primeira Dama Normeide Cedraz, falou em sonhos, nas pespectivas futuras da Associação, após despedida de Madá.
O ponto alto da noite foi a apresentação de todos os servidores que são responsáveis pelo funcionamento da Associação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário