quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MAIRI  - SAÚDE NA UTI



É esse o triste retrato de nossa cidade ! Gestão que não respeita o cidadão, não respeita o eleitor,  não respeita o servidor Municipal !


Desde 21 Agosto de 2008 o Supremo Tribunal Federal do Brasil proibiu, a contratação de parentes de políticos em todas os poderes e níveis de Governo. A súmula vinculante da Corte, que proíbe a contratação para cargos de confiança de parentes de até 3.º grau a proibição de contratação de parentes de políticos em todas os poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) e níveis de Governo (Federal, estados e municípios). No Entanto Mairi vale tudo inclusive irmã de Prefeito com poderes de Contratar demitir, e cometer Abusos de Poder.


A ousadia da Secretária Municipal de Saúde, chega ao ponto de Demitir servidor, verbalmente sem prestar ao servidor os esclarecimentos necessãrios relativos a sua demissão. Sequer se dignou de fazer a comunicação por escrito para dá a esse servidor documentos necessário, para que tal servidor pleiteiasse perante a Justiça seu Direito ao Tempo de Serviço, recisão contratual 13º atrasado, e outras vantagens que tem Direito.

Embora haja proibição do Supremo a irmã do Prefeito banca a toda Poderosa em Mairi, demite, contrata,  persegue, Abusa por em Mairi pode tudo ! Terra de Cego quem tem um olho é Rei. 

Segundo Vereador oposicionista a Secretaria Municipal de Saúde recebeu recentemente R$ 471.000,00 e suspendeu atendimento médico nos Posto de Saúde demitindo alguns profissionais de Saude dentre eles Médicos.

Segundo ainda tal Vereador, a Secretaria Municipal de Saúde, partícipe de uma vergonhosa arvore nepótica do municipio de Mairi, suspendeu os serviços médicos e atendimento nos Posto Médico do Municipio com uma desculpa esfarrapada de contenção de despesas.  

Farmácia é um caos, como disse na propria Campanha agora é que não tem remédios nem pra dor de cabeça ! As pessoas se dirigem com as receitas e recebe um não, " não temos esse medicamento " 

Nunca ví tanto despreparo e má fé e tanto desgoverno  

Nenhum comentário:

Postar um comentário