quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Casal é assassinado a tiros dentro de quarto de motel
Na tarde desta última terça-feira (06) um casal foi assassinado a tiros dentro de um quarto em um motel localizado às margens da RSC-287 em Candelária (186 km de Porto Alegre). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas identificadas como Tatiane de Oliveira Cortês de 29 anos e Juliano Ederson Rodrigues Tavares de 26 anos foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo dentro de um dos quartos do Motel Lago Azul. 
Segundo informações, o assassino teria chegado no local pouco antes do casal chegar e também alugou um quarto. Durante a tarde o homem arrombou a porta onde o casal estava e efetuou vários disparos contra as vítimas que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. Em seguida o autor do duplo homicídio fugiu em um carro tomando rumo até então ignorado e já foi identificado pela polícia. 
O delegado Rodrigo Marquardt da Silveira responsável pelo caso informou que os policiais trabalham com a hipótese de crime passional. Segundo ele testemunhas estão sendo ouvidas e a identidade do suspeito e nem o tipo de relacionamento das vítimas serão revelados para não atrapalhar as investigações. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Departamento Médico Legal de Santa Cruz do Sul.

Fonte http://www.noticiasatuaishoje.com.br/2015/10/casal-e-assassinado-tiros-dentro-de.html#ixzz3nziCIDzr

Nenhum comentário:

Postar um comentário