quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Prefeito Antônio Dessa(Furão) comprova sua integridade como gestor púbico e retorna a prefeitura de São Gonçalo

Na manhã desta quarta-feira (07), o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa, mais conhecido como “Furão” convidou toda imprensa para falar sobre o seu afastamento da prefeitura do município mediante uma medida judicial e de seu retorno ao posto de chefe do executivo em menos de 72 horas.

Segundo Furão após receber a noticia do seu afastamento o mesmo se dirigiu a Salvador a fim de passar a situação ao seu advogado, quando depois de realizados todos os tramites legais na segunda-feira (5), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, o desembargador Eserval Rocha, cassou a liminar do juiz José Brandão Netto, titular da Vara Crime daquele município, que exigia o afastamento do prefeito.


Furão foi enfático em dizer que tem a ficha limpa na esfera municipal, estadual e federal e até que provem ao contrário nada abona sua imagem como gestor do município. “Fico muito agradecido das pessoas que confiaram em mim e me apoiaram nesse momento difícil, mas que eu sabia que iria se resolver, porém tudo o que o Juiz da comarca de São Gonçalo me acusou injustamente terá que provar”, destaca.

“O juiz de São Gonçalo, José Brandão Neto colocou na sentença que me afastou argumentos infundados, como a que eu estaria coagindo testemunhas e o mais agravante é ele falar que eu sou um condenado pela justiça e por isso vou interpela-lo criminalmente porque eu sou ficha limpa”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário