quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Homem é acusado de assassinar mulher e fazer sexo com o cadáver

Wanderley: Homem é acusado de assassinar mulher e fazer sexo com cadáver
A polícia suspeita que após assassinar Maria Helena de Jesus, 56 anos, o criminoso acabou fazendo sexo com o cadáver, portanto, aguarda o resultado de exames do Departamento de Polícia Técnica para esclarecer o fato. Natural de Macaúbas, região da Chapada Diamantina, a vítima pegou carona de moto com o suposto autor do crime, perto de um bar, por volta das 16h de domingo, 04, e foi encontrada morta aproximadamente às 06h de terça-feira, 06, nas imediações da BR 242, no povoado de Novo Calembe, município de Wanderley, Oeste da Bahia.
Populares localizaram o corpo com a barriga para cima, em estado de gigantismo, vestido suspenso, calcinha em uma das pernas e várias perfurações provocadas provavelmente a golpes de faca. Nas primeiras investigações da polícia científica foram encontrados indícios de uso do cadáver como objeto sexual.
Maria Helena morava com uma filha na mesma comunidade em que foi morta, era solteira e era cega de um olho. Seu corpo foi encaminhado para exames no IML regional de Barreiras.
O crime está sendo investigado pelo delegado Antistenes Benvindo, que responde pela delegacia do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário