segunda-feira, 18 de julho de 2011

MICARETA DE BAIXA GRANDE

Uma festa de paz e alegria, onde se resaltou o " Orgulho de ser Baixagrandense " na noite do dia 17 o brilho da Artista Margareth Menezes, cantando velhos e novos sucessos.

Dia 17 o brilho maior ficou por conta dos Blocos, sendo que o Bloco " TU TA BEBA ÉGUA " nos seus 23 anos de fundação, resolveu prestar uma homenagem merecida ao grande Artista da Terra Bento Santana.

O bloco sugiu depois que um pai conservador recebeu sua filha embriagada em casa, fato não muito comun na epoca, revoltado reclamou com a frase " Tu tá bêba égua " servindo de inspiração para o nome do Bloco que no inicio tinha a participação de Gerson, Zoroastro, Gilvandro, Nilton, Dedé Fiscal, Dr. Heraldo, Heraldo Melo, Evandro Coalhada, Deni e outras figuras importantes da sociedade Baixagrandense,  hoje a participação de toda a galera maravilhosa que leva a alegria e irreverencia para a Avenida.    
Como o Bloco " Tu ta beba égua " é um bloco formados por homens  as mulheres por sua vez não deixou barato e criaram o Bloco " TÔ BÊBA " e foi um verdadeiro banho de cerveja 






 


A excelente Banda de Pagode Kolei & Pan


Nenhum comentário:

Postar um comentário