sábado, 31 de agosto de 2013

Após ter recurso aceito pelo TSE, Dr. Toinho é o novo prefeito

O processo do pedetista foi o último a ser julgado na pauta da corte.

Após ter recurso aceito pelo TSE, Dr. Toinho é o novo prefeito
O resultado nas urnas prevaleceu! Após julgamento no Tribunal Superior Eleitoral, nesta terça-feira (27), Antonio Jorge de Aragão Nunes, Dr. Toinho teve provido o recurso por 4 votos a 3 e está de volta a prefeitura de Pojuca. O pedetista foi eleito com 67,65% dos votos nas últimas eleições municipais, mas teve a candidatura indeferida a pedido da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE-BA).

Após o resultado, o novo prefeito falou sobre a emoção de voltar a administrar a cidade e os desafios que tem pela frente. “Eu queria deixar ao povo mais uma vez uma mensagem de agradecimento. Obrigado pela confiança, e agradeço a todos que entenderam as dificuldades, a certeza de algumas pessoas e a palavra pra mim não existe incerteza, agradeço a convicção permeada em tudo que nós fizemos durante o pleito eleitoral. Agora a justiça foi feita pelas mãos de Deus. E Deus foi o mediador de tudo que aconteceu e quem a acontecer”, Disse Dr. Toinho.

“Nós, digo a minha administração, em cima de cada gerência, de cada diretoria. Buscar as necessidades do município que teve crescimento populacional e crescimento em outros setores, mas que teve estagnado o crescimento de suas riquezas. Cristina já deu o ponta pé inicial neste trabalho e eu vou continuar neste seguimento com muito empenho”disse Toinho referindo-se as primeiras ações dele como prefeito.

“Com toda certeza eu e minha irmã Cristina vamos dar seguimento a luta que meu avô começou enquanto vereador de Pojuca. Ela como presidente da Câmara Municipal de Pojuca e eu na Prefeitura vamos lutar por uma Pojuca mais justa e mais igualitária para todos os Pojucanos. Vale lembrar que muitos abandonaram o barco, muitos deram as costas, mas Deus é pelo que é certo e valeu a pena esperar, Deus é pelos justos”, Concluiu Dr. Toinho, que é um dos representantes da nova geração da família Nunes na política da cidade de Pojuca. 

Para quem desconhece e real história da cidade o avô de Dr. Toinho foi um dos precursores na luta pela emancipação política da cidade, ao lado de nomes como J. J. Seabra.
Confira como foi o julgamento do recurso no TSE
De volta à prefeitura, Dr. Toinho assume uma prefeitura em fase de reestruturação, já que a sua irmã, a prefeita interina, Cristina Nunes (PDT) assumiu o cargo sem transição de governo e com uma cidade em condições precárias.  Em 8 meses, a mandatária organizou o administrativo municipal e atraiu diversos benefícios para os pojucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário