terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lista dos 18 postos de combustíveis com irregularidades

A lista dos 31 postos de combustíveis fiscalizados no último domingo (17), dos quais 25 foram autuados com irregularidade diversas.


Lista dos 18 postos de combustíveis com irregularidades
Foto divulgação Secom
Folha do Estado conseguiu com exclusividade, através da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), a lista dos 31 postos de combustíveis fiscalizados no último domingo (17), em Feira de Santana, dos quais 18 foram autuados com irregularidade diversas.

Deste total, cinco postos revendedores foram autuados pela infração conhecida como bomba baixa (quando o combustível colocado no veículo é inferior ao total mostrado na bomba), quatro revendedores por bombas de abastecimento por vazamento nas bombas, dois por terem o lacre do Inmetro rompido, dois por não terem o equipamento de análise de combustível completo, dois por estarem sem o balde aferidor, nove por estarem comercializando lubrificantes e outros produtos automotivos vencidos e um por estar vendendo GLP sem as medidas de segurança exigidas. Todos os postos autuados poderão ser multados pelas infrações encontradas.

Veja a relação completa e os motivos das autuações: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário