segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Joaquim Marques é enterrado em São Paulo; mãe e padrasto estão presosDe acordo com as investigações, a criança morreu antes de ser jogada na água

Publicação: 11/11/2013 14:00 Atualização: 11/11/2013 15:01

Familiares deram o último adeus ao menino Joaquim na tarde desta segunda-feira
Familiares deram o último adeus ao menino Joaquim na tarde desta segunda-feira

Amigos e familiares acompanharam o enterro de Joaquim Ponte Marques, 3 anos. A cerimônia começou por volta das 14h desta segunda-feira (11/11), em São Joaquim da Barra, São Paulo. A criança - que estava desaparecida desde o dia 5 de novembro - foi encontrada morta em um rio, na tarde desse domingo (10/11). Natália Mingoni Ponte, mãe, e Guilherme Longopadrasto, padrasto do garoto, são considerados principais suspeitos de terem cometido o crime. O casal foi preso na noite desse domingo (10/11). De acordo com as investigações, a criança morreu antes de ser jogada na água. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de envenenamento ou agressão.

Leia mais notícias em Brasil
Segundo o delegado João Osinski Junior, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior, a conclusão de que Joaquim morreu antes de ser jogado no rio é de exames preliminares do IML, que mostraram não haver água nos pulmões da criança. “A principal hipótese da polícia era de que ele teria sido morto e jogado no rio. Essa hipótese se concretizou. Agora, a gente precisa descobrir o que levou à morte dele”, destacou. O delegado pedirá outros exames específicos, que possam ajudar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário