segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Guincho da Transalvador deixa carro cair em Nazaré: “Absurdo demais"
Guincho da Transalvador deixa carro cair em Nazaré: “Absurdo demais
Foto: Thiago Elgaid/Leitor Metro1
Um fato, no mínimo absurdo, aconteceu na manhã dessa segunda-feira (31) na Rua Bela Vista do Cabral, no bairro de Nazaré, em Salvador. O guincho da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) levava um veículo quando a correia que prende as rodas se rompeu, fazendo com que o carro caísse do caminhão.
Dando segmento aos absurdos, após o acidente, o guincho foi embora e abandonou o carro em plena via. “Eu estava no Hospital Santa Izabel e estacionei na rua ao lado. Quando cheguei, não vi o carro e o pessoal me disse que ele tinha sido guinchado e caiu na ladeira”, conta o servidor público Thiago Elgaid, dono do veículo.
De acordo com Thiago, o carro teve o teto e a lateral amassados, além de vários arranhões. “Absurdo demais. Não tem seguro, eles vão ter que arcar porque foi imperícia deles”, reclama. Não satisfeitos com o número de besteiras já cometidas, segundo o servidor público, os agentes ainda não sabem explicar onde está o seu veículo, que foi levado por um outro guincho após o acidente. “Eu fui na Transalvador resolver e o carro ainda não entrou no sistema, não sei onde está meu carro. Tem computador, gps, óculos, preciso saber onde estão minhas coisas além do que, preciso do carro para trabalhar”. Ao Metro1, a Transalvador confirmou o “acidente” e disse que está prestando toda a assistência ao motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário