domingo, 13 de dezembro de 2015

 ADOLESCENTE INFRATOR DE 13 ANOS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

MARLEY, COMO ERA CONHECIDO, ATERRORIZAVA MORADORES DE VÁRIOS BAIRROS DA CIDADE, SENDO VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA. TROCOU TIROS COM A POLÍCIA E ACABOU MORTO.
DELMARLEY SANTOS DIAS, 13 anos, Morreu na tarde desta sexta-feira, 11, em confronto com a Polícia Militar, o adolescente conhecido como "MARLEY",  morador da Vila Riachão, em Itapetinga. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A ficha criminal do adolescente era imensa e extremamente suja. Marley aterrorizava os moradores dos bairros Vila Riachão, Vila Rosa, Suzano, Clerolândia e Vila Izabel, praticando dezenas de
+FOTO
crimes, principalmente roubo de celulares. Não foram poucas as vezes em que o adolescente infrator foi apresentado no complexo policial.
As tentativas de tirá-lo de circulação foram tantas que até um dossiê com as ações criminosas dele chegou a ser encaminhada à Vara da Infância e Juventude solicitando sua internação, o que acabou sendo deferido, tudo na tentativa de preservá-lo, uma vez que já havia sofrido linchamentos de populares, em resposta a seus delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário