sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Em Baixa Grande, menor é agredida por comerciante enquanto comemorava final de ano letivo



Por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 uma jovem foi agredida por um comerciante de pizzaria em Baixa Grande, adolescentes da rede estadual de ensino do Colégio Nuclear brincavam na Praça Manoel Ribeiro Soares ( praça do jardim) quando uma das adolescentes que brincava com seus colegas de turma deixou cair uma pequena quantidade de tinta no passeio da pizzaria.

Irritado com a garota o proprietário pulou a janela do estabelecimento e puxou a garota pela blusa conseguindo puxar os cabelos e em seguida deferindo-lhe um tapa na cara, mesmo a jovem tendo se comprometido a fazer a limpeza do local.

Brincadeiras como esta é comum em final de ano quando jovens e adolescentes comemoram o final do ano letivo das redes escolares, a menor de 17 anos L J A acompanhada de seus pais, José Luis Lima e sua mãe Maria de Jesus Almeida, foi encaminhada a delegacia local onde prestou queixa ao delegado de policia Dr. Almir Goés, o acusado da agressão compareceu espontaneamente até a sede da delegacia local onde prestou esclarecimento do ocorrido.

FONTE: http://www.baciadojacuipe.com.br/?single=true&id=8357

Nenhum comentário:

Postar um comentário