segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

GARÇOM " SEU MANÚ" DE MAIRI É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVO ENCONTRO EM JUAZEIRO-BA




Neste domingo (27), por volta das 22h, o CICOM – Centro Integrado de Comunicação em Juazeiro foi informado por populares que um garçom foi alvejado por disparos de arma de fogo em um bar do bairro Novo Encontro.



Segundo informações Dilson garçon do Carlos Bar, foi fazer uma cobrança e o devedor não gostou vindo a cometer o crime.

Várias viaturas da PM e uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência foram encaminhadas ao local onde se constatou o óbito da vítima que era bastante conhecida na comunidade pelo pré-nome de Dilson.


O Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa foi acionado e prepostos do IML se deslocaram até o local para remoção do corpo.

garçon morto2 

Dilson ou seu Manú como era conhecido em Mairi, pela sua competente atuação como técnico de Futebol do Zebra e do Grêmio, a mais ou menos 20 anos morava em Juazeiro onde trabalhava como garçon.

Filho de Paim(falecido) ainda tem mãe viva, que reside na rua Santo Antonio em Mairi, Seu Manú era de Vandinho.  

3 comentários:

  1. É Brasil onde trabalhador morre e o bandido vai passar uma boa vida na cadeia, recebe boa alimentação, salário reclusão, visitas íntimas e fora os induto, Natal, dias dos Pais, Mães e toda proteção dos direitos humanos, enquanto isso a família do morto não tem nenhum tipo de assistência desse governo corrupto, mas esperar o que se o país é governado por bandidos...

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, o autor do disparo foi preso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA NÃO ! DELEGACIA DE HOMICÍDIOS AINDA ESTÁ INVESTIGANDO O CASO

      Excluir