domingo, 21 de agosto de 2016

Chacina: cinco pessoas são executadas a tiros em Feira de Santana









Cinco pessoas foram assassinadas a tiros na localidade conhecida como Portelinha, rua D, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, por volta das 4h deste domingo (21).

Os crimes aconteceram em via pública, em frente a uma residência. Todas as vítimas ainda não identificadas eram homens; a maioria com idade entre 18 e 30 anos.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local da chacina, sob o comando do delegado José Geraldo Villaboim. Ainda não há informações sobre o motivo e a autoria dos assassinatos. O coordenador regional da Polícia Civil, delegado João Rodrigo Uzzum também esteve na Portelinha para acompanhar as investigações. “Tudo indica que foi mais uma guerra pelo tráfico de drogas”, declarou Uzzum.

A polícia apurou com moradores que um grupo com cerca de 10 homens chegaram fortemente armados, inclusive com fuzil AK-47, e também utilizaram uma bomba para ter acesso à residência onde as vítimas estavam. Após invadirem duas casas, os criminosos levaram as vítimas até a rua e executaram todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário