quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Garoto de 17 anos suspeito de estuprar bebê é apreendido


Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar um bebê de um ano e três meses na cidade de Pedro II, cidade no Norte do Estado. A criança foi encontrada num matagal, no último domingo (07/08), com sinais de violência sexual, que foi comprovada por exames.

O delegado Jorge Terceiro, que coordena a operação que apreendeu o menor, disse que o adolescente confessou ter “tentado” violentar o bebê. “Ele contou que chegou a tentar realizar a conjunção carnal. Segundo ele, não conseguiu, mas o fato de tentar e todo ato libidinoso o crime já está caracterizado”, disse.

O crime chocou a população de Pedro II, tanto que os policiais não chegaram nem a levar o menor para a delegacia da cidade. Contudo, centenas de populares se aglomeraram em frente ao prédio da polícia, no município, e chegaram a botar fogo no lugar, tudo na tentativa de fazer justiça com próprias mãos.

O menor apreendido está recolhido no Complexo de Delegacias de Piripiri.


O delegado contou ainda, à impressa local, que o menor relatou ter consumido bebida alcoólica antes de cometer o crime e que é portador de transtorno mental, informação ainda não confirmada. “Ele disse que, pela manhã, sentiu remorso, tentou ainda dar banho na criança e também, posteriormente, deixado a criança no local em que a mesma foi encontrada”, conta o delegado.

Várias pessoas chegaram a ser ouvidas na delegacia. O que chamou atenção dos policiais foi a contradição dos depoimentos da mãe e do suspeito.

O adolescente já teria feito três tentativas de estupro anteriores. Nenhuma havia sido denunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário