segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Travestis é assassinado com tiros na Marechal Deodoro

Ainda de acordo com testemunhas, o criminoso estava na companhia de uma mulher, que parou o carro do outro lado da Marechal, desceu, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando cabeça da vitima, que não resistiu e morreu

Travestis é assassinado com tiros na Marechal Deodoro
Foto Gleidson Santos
Um travestis ainda não identificado foi assassinado com vários tiros na tarde desta segunda-feira (29-08-16)m na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da Cidade, em Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, o travestis caminhava pela Marechal e quando passava pelas proximidades de uma feira livre, na entrada do Beco da Energia foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, que estava a bordo de um veiculo Foz de cor Prata e demais dados ignorados.

Ainda de acordo com testemunhas, o criminoso estava na companhia de uma mulher, que parou o carro do outro lado da Marechal, desceu, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local. Enquanto, o criminoso saiu tranquilamente, entrou no veiculo e fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), compareceram no local de imediato, mas não conseguiram localizar, o assassino. A área foi isolada e neste momento, aguardam as policias técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário