segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Mulher confessa que matou marido com três tiros no Jomafa


Pois, ela falou que está abalada psicologicamente por conta de uma traição do companheiro. Segundo ela, Walter possuía uma amante há mais de cinco anos e ela tinha descoberto recentemente que ele estaria com uma segunda amante. Ela contou 




Fotos Gleidson Santos/Divulgação


Silvana Aparecida Miranda Andrade que está internada no Hospital Emec confessou para o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que teria matado o marido, Walter Wenderson Melo Mota, que era conhecido como “Mulato”, 34 anos, na manhã de domingo (28-08-16), no interior da casa do casal, localizado no bairro Jomafa em Feira de Santana. 

Ela que está internada no hospital, após tentar cometer suicídio, apesar de que, ainda não prestou depoimento oficial na DHPP, mas, contou para o delegado Gustavo como tudo aconteceu e os motivos que levou a essa tragédia. “A acusada confessou a autoria do crime, alegando que teria acontecido uma discussão com o marido dentro da residência por causa de traições”. 

“Pois, ela falou que está abalada psicologicamente por conta de uma traição do companheiro. Segundo ela, Walter possuía uma amante há mais de cinco anos e ela tinha descoberto recentemente que ele estaria com uma segunda amante. Ela contou pra um dos familiares que havia adquirido um revólver e estava tentando cometer suicídio. Sendo que, o marido teria tentado impedir e no empurra-empurra ela acabou deflagrando três tiros contra o marido”, explicou. 

“Silvana tentou prestar socorro ao marido, mas não sabia o que fazer, ai decidiu limpar toda a cena do crime e colocou o corpo ao lado da cama coberto. Mais tarde o filho dela chegou até a residência e eles saíram de casa com algumas roupas. Ela se dirigiu até a casa de uma amiga, onde se apossou de uma faca e enfiou no próprio pescoço, tentando o suicídio”, acrescentou Coutinho. 



Silvana foi autuada em flagrante por homicídio, ela está custodiada no Emec e após receber alta, deve ser encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana. 

O Fato 

Walter Wendson Melo Mota, que era conhecido como “Mulato”, 34 anos, que resedia no Conjunto Jomafa em Feira de Santana, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28). De acordo com o delegado Laércio Santos, que esteve no local, a vítima foi achada pelos amigos caído ao lado da cama. Conforme a Polícia, os tiros atingiram lado esquerdo do tórax, pescoço e costas.


O delegado informou também que a esposa do homem está internada em um hospital da cidade pois recebeu um golpe de faca no pescoço. Ainda segundo a Polícia, foram os amigos que acharam a vítima dentro de casa, após irem até a residência.

Ao chegarem no local, eles viram que o carro do homem estava na garagem e o chamaram, mas ninguém atendeu a porta. Com isso, o grupo resolveu arrombar a casa e achou a vítima. Conforme o delegado, familiares do homem entraram na casa e alteraram a cena do crime, pois mexeram no corpo. Isso acabou prejudicando a coleta de provas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário