sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DEM e PCdoB travam guerra na Bahia


Ney Campello está desesperado por causa do envolvimento do ministro Orlando Silva, seu guru, em um escandaloso caso de corrupção


Em meio à crise instalada no PCdoB por conta das denúncias contra o ministro Orlando Silva, endossadas pelo deputado federal ACM Neto, uma verdadeira crise foi instalada entre democratas e comunistas baianos, que de lá para cá travam verdadeira guerra, com direito a ameaça de interpelação judicial, aliada a um bombardeio de críticas.

O deputado federal ACM Neto (DEM), por exemplo, afirmou que processará o secretário estadual para Assuntos Relacionados à Copa do Mundo de 2014 e dirigente do PCdoB, Ney Campello, após ataques feitos ao parlamentar e ao seu avô, o ex-senador Antonio Carlos Magalhães, através de sua página no Twitter.

 Neto, além de assegurar que buscará respostas na Justiça, o classificou como “cria do PCdoB, com passado e presente políticos inexpressivos, Ney Campello está desesperado por causa do envolvimento do ministro Orlando Silva, seu guru, em um escandaloso caso de corrupção.

Depois de tantas evidências, será que ele acredita mesmo que o ministro e seu partido não estão envolvidos na roubalheira? Em vez de me atacar, ele deveria estar envergonhado”, replicou o democrata

Nenhum comentário:

Postar um comentário