sexta-feira, 14 de outubro de 2011

VEREADOR MUNDINHO DEFENDE O PREFEITO E FAZ GRAVES INSINUAÇÕES NA CAMARA DE VEREADORES DE MAIRI

Usando a palavra na Câmara de vereadores de Mairi, o Vereador Genó acusou a Deputada Neuza Cadore de ter mandado mulheres de Bom Sucesso e Aroeira a criarem associação para terem o direito a casas populares e que somente agora perceberam que são promessas somente promessas e que nada foi feito ! Nada de casas !

Genó também relatou o caso dos banheiros, obras de saneamento básico do Governo Federal que ficaram inacabados no Povoado de Bom Sucesso, citando que o governo municipal recebe 5 milhões por mês, e que não se vê nem pequenas obras nem grandes obras, ressaltando que a grande obra realizada é a favor da família do prefeito Antonio Capeta, falou ainda Genó, que os contra cheques dos familiares do prefeito são repletos de gratificações, para que recebam os considerados altos salarios, em um dos mais vergonhosos casos de Nepotismo da Bahia.

O Vereado Genó também citou O deputado federal Emiliano José (PT-BA) que criticou nesta terça-feira, 04, na tribuna da Câmara dos Deputados, irregularidades praticadas no município de Entre Rios pelo prefeito Fernando Almeida de Oliveira, o Fernando Madeirol, falou ainda Genó que o caso de Entre Rios é identico ao que acontece em Mairi !

Falou-se tambem ontem na sessão da Camara de vereadores, sobre o grave acidente que envolveu 3 jovens em no ultimo dia 12 dia das crianças, é o mais vergonhoso caso de omissão de socorro, e descaso com a vida  já visto em nosso municipio, e pasmem ! Revelações que diante da recusa do Prefeito os jovens foram socorridos pelas ambulancias da cidade de Varzea do Poço e providencias foram tomadas pelo prefeito de Varzea do Poço inclusive de entrar em contato com o prefeito de Mairi. A demora no socorro levou o jovem Tenda a morte !

Fica uma pergunta no ar

Essa ambulancia da SAMU em Mairi serve pra que mesmo ?
Se não tem utilidade por que não se devolve para o Governador ?

Em defesa do prefeito Municipal Antonio Cedraz(Antonio Capeta), o Vereador José Raimundo dos Santos Rios(Mundinho do Bar) falou que, o vereadores Mairienses não deviam falar mau do Prefeito, nem chamar o Prefeito de Prefeitinho, por que " quem tinha o rabo preso não deveria falar do Prefeito " e continuou ameaçando dizendo: " se coisas aqui forem descobertas essa casa treme " e concluiu; "se as coisas forem descobertas o povo de Mairi treme " , dando a entender que algo muito grave teria acontecido para ameaçar seus colegas vereadores, não se sabe se relativo a compra de votos, corrupção, trafico de influência. suborno ou algo muito de grave, deixando a impressão negativa, colocando em suspeição todo Legislativo Mairiense !

O Presidente da Câmara de Vereadores de Mairi Rui da Sucam, rebateu algumas colocações do Vereador Mundinho, falando que aquela casa ganhou Independência, esquecendo-se que o Vereador Mundinho  ao falar que "Quem tinha rabo preso não poderia falar do prefeito, que  se coisas forem descobertas a casa treme, e Mairi vai tremer ! No meu ponto de vista isso é falta de decoro.

O Senhor Presidente da Câmara deveria pegar cópia da gravação da transmissão da FM Mairi e entregar ao Ministério Publico Federal, e  convocar o Vereador Mundinho do Bar para seja transparente e apresente provas das  suas declarações feita em plenário, que ele decline quem tem "O RABO PRESO " ou quantos vereadores tem " o rabo preso " por que não comprovado é motivo para cassação, pois ameaças, chantagens e insinuações não constitui um comportamento Ético aceitavel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário