quarta-feira, 28 de novembro de 2012



A FANCEM de Mairi é campeã da Copa Baiana de Bandas e Fanfarras em Saúde-BA

A FANCEM - Fanfarra da Comunidade Estudantil de Mairi sagrou-se campeã da categoria marcial B, da grande final da Copa Baiana, realizada neste domingo, 25 de novembro de 2012, na cidade de Saúde, onde estiveram presentes as melhores fanfarras da Bahia.
 
A Copa Baiana de Bandas e Fanfarras é promovida pela FBF-BA - Federação Baiana de Bandas e Fanfarras do estado da Bahia.

Para os componentes da FANCEM é um motivo de grande alegria já que esse é um feito inédito para a nossa cidade. Antes pertencente à CNEC, a FANCEM foi fundada em 7 de setembro de 1985, porem, hoje, a entidade é mantida pela prefeitura municipal de Mairi com o total apoio da Secretaria da Educação através do Departamento de Cultura, e pela primeira vez participou de um concurso tão importante.

A trajetória da corporação musical na Copa Baiana teve inicio na cidade de Mairi, onde ficou em segundo lugar e depois em Juazeiro-BA, foi campeã daquela etapa levando todos os prêmios possíveis, e por ultimo ganhou a etapa em Saúde onde culminou no titulo baiano de 2012.

A diretoria da FANCEM agradece a todos os componentes que passaram e fizeram parte desta história, que também ajudou a ganhar este titulo.
 
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário