quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Integrantes da New Hit são citados e advogados finalizam defesa
Os advogados dos integrantes da banda New Hit, suspeitos de terem estuprado duas adolescentes no dia 26 de agosto, devem apresentar a defesa dos rapazes à Justiça entre esta quinta-feira (22) e sexta (23). De acordo com os advogados, os músicos foram citados há aproximadamente oito dias e a defesa tem um prazo de 10 dias para apresentar os argumentos favoráveis ao grupo. Na citação os integrantes são informados oficialmente dos crimes pelos quais serão julgados.

"Depois que todos os réus apresentarem a resposta à acusação, o juiz marca a audiência de instrução, ouve as testemunhas arroladas pelo Ministério Público e após a oitiva são ouvidas as testemunhas arroladas pela defesa", explica o advogado de um dos músicos, Antônio Leite Matos.

A defesa é apresentada pelos advogados por meio de documento escrito, que deve ser entregue no juizado de Salvador. Sobre as argumentações utilizadas, os advogados preferem não se pronunciar. "Somente no final do processo", pontua Cléber Andrade, advogado de sete integrantes.

A previsão dos advogados é de que as oitivas das testemunhas até o julgamento dos reús ocorram entre seis meses e um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário