segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Ex-Prefeito de Baixa Grande é motivo de piada

 no jornal A TARDE

Foto da coluna do Jornal A TARDE
O Jornal A Tarde, que é considerado uns dos maiores veículos de comunicação do norte e nordeste do Brasil, publicou na sua edição de Domingo 09/12, na coluna de Levi Vasconcelos que é denominada de Vatapá com Política, notícia sobre  um triste recorde que é atribuído ao ex-prefeito de Baixa Grande, o Sr. Ubiramir Pereira.
O Jornalista citando um advogado amigo de Mimi, disse que ele deveria ajudar-lhe a ajuda-lo não passando mais cheques sem fundo "estão dizendo que você já passou 270 cheques sem fundos. Então Mimi indigado disse: "É mentira doutor eu só passei 193 e já paguei quase todos".
Em tom de brincadeira o jornalista disse que o ex prefeito queria entrar no Guinness Book (Livro dos Recordes) como o prefeito que mais passou cheques sem fundos no mundo. 
Esse assunto já teve, outrora, repercussão em Brasília. Na época a oposição foi tão ferrenha que fez as denúncias dos cheques sem fundo ganha em eco na voz do então deputado Walter Pinheiro - PT, quando na sessão plenária do dia 26/05/2004 o então deputado Pinheiro bradou aos microfones da Câmara Federal perante os seus pares: "O drama vivido pelo povo de Baixa Grande precisa ter fim. O Sr. Ubiramir tem que respeitar os servidores e seguir a lei. Além disso, tem que ser punido pela roubalheira que vem cometendo durante todos estes anos. Mas a melhor punição a ele será dada mesmo nas urnas, pois com certeza a população vai fazer questão de bani-lo da vida pública. Digo ao povo baiano que não é essa a tarefa que mais gosto de fazer, porém, não me distanciarei dela até que os corruptos cassados ou presos devolvam aos cofres públicos o que roubaram".

Leia o discurso na íntegra clicando aqui.
O Senador Pinheiro, em suas andanças neste ano de 2012 pelo   interior  da Bahia em que apoiaram diversos correligionários,  aportou em Baixa Grande e subiu junto no palanque com o Ex prefeito Mimi, no povoado da Lagoa do Mamão.
Fonte:
http://www.acontecenabahia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=114:ex-prefeito-de-baixa-grande-e-motivo-de-piada-no-jornal-a-tarde&catid=35:regional&Itemid=54



Nenhum comentário:

Postar um comentário