quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mairi: equipe de transição de governo consegue cancelar licitação


O certame que trata de uma licitação para aquisição de matérias permanente, cozinha, limpeza e de expediente para as escolas municipais conforme edital publicado estava marcado para hoje dia 26/12/2012. Ao tomar conhecimento, membro da comissão de transição de governo entrou com uma ação judicial para tentar o cancelamento da licitação junto ao Ministério Público.

O Prefeito eleito Raimundo de Almeida Carvalho enviou um ofício ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, dizendo que sendo encaminhado para o Ministério Público Federal e Estadual, Tribunal de Contas dos Municípios, CGU e veículos da imprensa, no intuito de dar ampla divulgação a este desarrazoado ato administrativo, e no único objetivo de prevenir grave lesão ao erário público.

Ainda é oportuno registrar que eventual dano público será motivo para adoção de todas as medidas cabíveis no que diz respeito à responsabilização civil, criminal e administrativa de todos os envolvidos no processo, incluindo o prefeito, secretários responsáveis, membros da comissão de licitação e demais servidores partícipes da ação. Disse no Ofício Raimundo de Almeida Carvalho Prefeito Diplomado – Gestão 2013/2016.


Da Redação do Blog Mairi News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário