Tobias Barreto - Sergipe
Formiguinha Fest 2013 Propaganda enganosa e decepção
A festa prevista para ter inicio às 20:00 hs, vindo os organizadores abrir os portões às 22:00hs com tumulto nos portões de acesso, devido ao numero pequeno de seguranças, e uma explicação de um suposto acidente com ônibus que trazia seguranças para festa.
Iniciada com a banda Joe até a apresentação das atrações de destaque, palco montado para a apresentação das Coleguinhas, telão instalado já exibnindo os nomes de Simone e Simara, viu-se e desrespeito ao publico abortar-se o show das Coleguinhas para arrumação as pressas do palco para a apresentação da Banda Chiclete com Banana, ficando a banda de apoio se arrastando até as 2:45 hs quando enfim iniciou-se o show de Chiclete com Banana.
Vale também destacar a sujeira dos banheiros infestados por epidemia de grilos causando um odor quase insuportável, tributando-se a organização que deveria ter o cuidado de dedetizar e higienizar com desinfetante ou água sanitária, Esse blogueiro não viu em um espaço para abrigar uma festa de tamanha dimensão, um posto médico ou ambulância disponível.
Segundo Portal Tubiense essa não é a primeira vez que isso acontece no Formiguinha Fest, em 2012 a mesma situação aconteceu e coincidentemente com As Coleguinhas também que não realizaram o show tão esperado. Os milhares de associados tem direito ao ressarcimento de parte do ingresso, ou no mínimo merecem uma boa explicação, pois é um evento pago e as pessoas merecem respeito.
Já este blogueiro vai mais além, todos que estavam ali, merecem respeito, Tubiense o não, e o Senhor Alex Formiguinha deveria responder um processo por propaganda enganosa, ao divulgar e não cumprir a programação, faltando com respeito aos fãs e admiradores das Coleguinhas e ao publico em geral que pagou e foram enganados
Aqui na Bahia o Senhor Alex Formiguinha responderia a processo sim por propaganda enganosa e seria obrigado a promover para aqueles que se sentiram lesados um show com as Coleguinhas com portões abertos
Nenhum comentário:
Postar um comentário